O nosso cliente é uma conceituada e reputada Companhia Seguradora, situada em Lisboa, que procura um/a profissional para assumir temporariamente a função de Underwriting Assistant Operations, durante o período de uma licença de maternidade.
Principais responsabilidades
O Underwriting Assistant Operations é responsável por auxiliar no processo de subscrição de seguros, realizando uma variedade de tarefas administrativas e operacionais para apoiar as operações do departamento de subscrição, tendo como principais responsabilidades:
- Preparação e análise de documentação;
- Gestão de dados e registos relacionados com apólices de seguros;
- Gestão de plataformas e aplicações;
- Contacto com parceiros de negócio, incluindo clientes, corretores e seguradoras;
- Colaboração com os departamentos internos, como Financeiro, IT e UW;
- Gestão de apólices de seguro, incluindo emissão, inclusões, exclusões, alterações e cancelamentos;
- Tarefas administrativas inerentes à função.
Perfil desejado
- Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte, preferencialmente no setor de seguros;
- Fluência em Inglês.
- Conhecimentos das ferramentas do Microsoft Office (Excel, Word, Outlook).
- Boa capacidade de comunicação.
- Iniciativa, proatividade e dinamismo.
Benefícios adicionais
Integração Imediata.
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.