- Oportunidade de integrar uma empresa de referência na área de refrigeração
- Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional
Principais responsabilidades
* Gestão e liderança de uma equipa de 7 pessoas;
* Interlocução e proximidade com os clientes através de contratos de gestão de manutenção;
* Análise, monitorização e resolução de incidentes com alto grau de dificuldade, prestando suporte aos técnicos de campo;
* Monitorização e resolução de incidentes repetitivos ou reclamações comercialmente críticas de clientes;
* Aconselhamento e apoio técnico a clientes, ao departamento comercial, ao Pós-Venda SPS e a qualquer outro pedido técnico independentemente da origem da consulta;
* Coordenação da assistência corretiva tanto de técnicos internos como externos. Distribuição de tarefas, em colaboração com o SPS Pós-Venda e o Call-Center;
* Colaboração com o departamento de Facilities nas tarefas de start-up;
* Acompanhamento técnico da conclusão da obra, antes da gestão do período de garantia;
* Gestão de campo e monitorização de incidentes nas instalações durante o período de garantia;
* Elaboração de orçamentos para correção de incidentes ou melhoria de instalações geridas em regime de manutenção;
* Suporte e execução de processos administrativos derivados dos requisitos do sistema de gestão de atividades do FSM;
* Promover a rentabilidade da actividade de serviços através da exploração activa das necessidades do cliente e da redução de situações que possam levar o cliente ao endividamento;
* Gerir a atividade derivada dos serviços digitais (gestão remota, domótica, LINEON, SWITCHON).
Perfil desejado
* Conhecimentos na área da refrigeração industrial e comercial
* Capacidade de liderança e gestão
* Resiliência
* Dinamismo e capacidade de organização
Benefícios adicionais
Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional