O nosso cliente encontra-se à procura de um(a) Logistics Manager, de modo a reforçar a sua estrutura.
Principais responsabilidades
O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades:
- Coordenar a Logística da fábrica (recepção, expedição, facturação, gestão dos transportes para o cliente, gestão dos documentos de exportação);
- Optimizar as actividades de recepção, armazenamento e expedição de produto acabado e/ou matérias-primas;
- Gestão da rede de transportes, rentabilizando e criando processos que optimizem custos à operação;
- Preparar e analisar indicadores de gestão e performance, das suas áreas e equipas;
- Analisar processos e implementar melhorias que se traduzam num aumento da qualidade e produtividade;
- Promover o relacionamento e comunicação entre as diversas áreas da empresa;
- Assegurar a gestão, o planeamento e o desenvolvimento dos recursos humanos sob a sua responsabilidade.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Formação superior em Logística, Gestão, Engenharia ou similar;
- Experiência mínima de 5 anos no sector;
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Disponibilidade para viajar;
- Capacidade de liderança e trabalho em equipa.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.