Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Player internacional com forte presença no mercado nacional, com um portfólio vasto e diversificado sob gestão.
A sua nova função
- Gestão operativa dos edifícios e relação com os clientes;
- Coordenação das equipas dos diversos prestadores que dão serviço aos edifícios;
- Procurement e acompanhamento de obras nos vários Imóveis terciários (tanto Opex como Capex);
- Preparação de relatórios e pedidos internos de aprovação para contratações (obras, etc.);
- Apoio na preparação e elaboração de Orçamentos (Despesas Comuns, Consumos e outros);
- Apoio e suporte à função administrativa e de controlo interno.
O que necessita para ser bem-sucedido
- Licenciatura em Engenharia em Portugal;
- 5 anos de experiência na área da Manutenção;
- Bons conhecimentos da ferramenta Excel;
- Bons conhecimentos de Inglês. Conhecimentos de castelhano são uma mais-valia;
- Conhecimentos de operação e gestão de edifícios terciários
O que a empresa lhe pode oferecer
A possibilidade de integrar um dos principais players no mercado nacional.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.