Notícias

Marketeers mais globais

Marketeers mais globais

Chama-se Market Leader e é a mais recente aposta do portfolio formativo do Wall Street English para qualificar profissionais da gestão e do marketing. Os manuais utilizados neste curso foram desenvolvidos em parceria com o jornal Financial Times e o currículo está pensado para quem domina o inglês elementar.

19.09.2014 | Por Cátia Mateus


  PARTILHAR



Melhorar o inglês dos profissionais e, com isso, os resultados das empresas é o objetivo do Wall Street English com a nova aposta formativa que acaba de lançar. Organizado em cinco níveis de formação orientados pelos requisitos do Common European Framework of Reference for Languages (CERF) - o sistema criado pelo Conselho Europeu para validar os graus de domínio de uma língua estrangeira - e adaptado às necessidades de diferentes tipologias empresariais, o curso Market Leader está focado nas vertentes sociais e profissionais da compreensão, oralidade e escrita com inciência nas temáticas próprias das áreas da gestão e do marketing.

Do plano de formação do curso fazem parte case studies e simulação de situações reais que vão desde a negociação, compras e vendas, passando pela publicidade, realização de entrevistas, propostas e apresentações. Segundo André Santos, diretor de operações da Wall Street English, o curso está pensado numa lógica de “aprendizagem interativa, apoiada pelos manuais Market Leader e pelos suportes multimédia exclusivos do Wall Street English, disponíveis em DVD, bem como pela plataforma online My English Lab, com conteúdos que consolidam a aprendizagem em sala”.

Com origem em Itália, em 1972, o Wall Street English está atualmente integrado na Pearson Education (parte do grupo britânico Pearson). A marca, anteriormente designada de Wall Street Institute, abriu o seu primeiro centro em Portugal em 1995 e desde então já assegurou formação a mais de 300 empresas de praticamente todos os sectores de atividade, nacionais e multinacionais, somando uma vasta experiência no ensino de inglês a profissionais. De acordo com o responsável, o Wall Street English conta atualmente com 800 alunos oriundos de contratos com empresas. O novo curso vem assim reforçar a oferta da marca que conta já com seis modalidades de ensino para empresas, desde a mais personalizada com aulas individuais, às aulas de grupo lecionadas na empresa ou a aulas costumizadas à medida de cada realidade empresarial.



OUTRAS NOTÍCIAS
Tecnologia: uma ponte para o emprego

Tecnologia: uma ponte para o emprego


Quando há cerca de um ano o Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra e a iTGrow, uma empresa do Grupo Critical Software, se uniram para colocar em prática...

PRIMAVERA BSS procura estagiários

PRIMAVERA BSS procura estagiários


Chama-se Your Next Level e visa elevar o potencial profissional de jovens recém-licenciados em diversas áreas, através de um programa de estágio remunerado, na multinaciona...

O mundo já veste estas camisolas

O mundo já veste estas camisolas


Gonçalo Afonso, 16 anos, está one step forward. Com ele estão Raquel Almeida, 17 anos, e Joana Afonso, de 23, que se juntou mais tarde ao projeto. Juntos, vestiram a camisola do e...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS