Anterior     |     Seguinte  

Unit Manager (M/F)

Michael Page Portugal

25.05.2021 | Lisboa | Referência: 2022567


  PARTILHAR






Unit Manager  (m/f)

Referencia: JN -052021-2577848
Adicionado em 25.05.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa de referência pertencente ao PSI20.

Descriçăo da oferta

O nosso cliente encontra-se em processo de transformação e unificação tendo como prioridade o redesenho da estrutura organizacional interna de Sales & Contact Center. Esta reorganização prevê a implementação de novas tecnologias e visa primariamente a elevação da experiência do cliente.

Principais responsabilidades

Como Unit Manager as principais responsabilidades serão:

Assegurar o planeamento das actividades da equipa, controlar as despesas do centro de custos e elaborar o relatório mensal de actividade da unidade;

Garantir a conformidade do trabalho desenvolvido pela unidade com as normas e padrões da indústria ou outros, relacionados com a actividade da unidade;

Coordenar o desenvolvimento de actividades técnicas que requerem amplo conhecimento da Organização e do Negócio, contemplando a supervisão formal e funcional das equipas técnicas ou a coordenação de projectos com impacto na Organização;

Gerir a implementação de políticas, procedimentos e práticas estabelecidas por forma a cumprir os requisitos a área funcional de Sales & Retention, a fim de dar resposta às necessidades do negócio;

Rever e aprovar/validar o trabalho desenvolvido pela sua equipa;

Disponibilizar à Gestão actualizações regulares sobre os desenvolvimentos quantitativos e qualitativos da sua própria equipa, através de relatórios periódicos, baseados em directrizes/ procedimentos de reporting;

Liderar, coordenar, orientar e desenvolver os colaboradores da sua própria equipa.

Perfil desejado

O candidato ideal terá:

Licenciatura/ Mestrado em Gestão, Economia ou Engenharia;

Fluência em inglês e espanhol;

Conhecimentos informáticos/tecnologias de informação;

Conhecimentos do mercado energético, preferencialmente de Gás Natural e Electricidade;

Experiência mínima de 5 anos em funções similares;

Forte componente comercial;

Capacidade de negociação e persuasão;

Orientação para resultados;

Dinâmico e proactivo;

Competências analíticas;

Gestão e desenvolvimento de processos;

Comunicação assertiva;

Capacidade de trabalho sob pressão;

Capacidade de Liderança;

Orientação para o Cliente e capacidade de definição de prioridades e objectivos, que visam a satisfação do Cliente e a promoção da imagem da empresa.

Benefícios adicionais

Oportunidade de integrar uma equipa pioneira no Processo de Transformação Digital e redesenho da estrutura de Customer Service dentro de uma empresa de referência.



O que procuramos
unit manager, responsável de área, CRM, customer service
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


ARCHITECT

Michael Page Portugal

DIRETOR FABRIL

Michael Page Portugal

ACCOUNT MANAGER

Kelly Services Portugal