Anterior     |     Seguinte  

Técnicos Superiores, Assistentes Técnicos e Assistentes Operacionais (M/F)

Câmara Municipal da Maia

27.06.2020 | Maia | Referência: 2007860


  PARTILHAR






Descrição da Função

Abertura de procedimentos concursais comuns para a constituição de vínculos de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a ocupação de postos de trabalho de:


Perfil do Candidato

Ref.ª 01: Três (3) postos de trabalho da carreira de técnico superior, com habilitação mínima de licenciatura em arquitetura, vertente gestão urbana.
Ref.ª 02: Dois (2) postos de trabalho da carreira de técnico superior, com habilitação mínima de licenciatura em arquitetura, vertente planeamento.
Ref.ª 03: Dois (2) postos de trabalho da carreira de técnico superior, com habilitação mínima de licenciatura em engenharia eletrotécnica.
Ref.ª 04: Um (1) posto de trabalho da carreira de técnico superior, com habilitação mínima de licenciatura na área do ambiente.
Ref.ª 05: Dois (2) postos de trabalho da carreira de técnico superior, com habilitação mínima de licenciatura nas áreas de arquivo, biblioteca ou documentação.
Ref.ª 06: Um (1) posto de trabalho da carreira de técnico superior, com habilitação mínima de licenciatura em direito.
Ref.ª 07: Um (1) posto de trabalho da carreira de técnico superior, com habilitação mínima de licenciatura em solicitadoria.
Ref.ª 08: Um (1) posto de trabalho da carreira de técnico superior, com habilitação mínima de licenciatura nas áreas da gestão, administração pública, economia, geografia, estatística ou ciências da computação.
Ref.ª 09: Um (1) posto de trabalho da carreira de técnico superior, com habilitação mínima de licenciatura nas áreas da economia, contabilidade ou gestão.
Ref.ª 10: Um (1) posto de trabalho da carreira de técnico superior, com habilitação mínima de licenciatura em psicologia.
Ref.ª 11: Um (1) posto de trabalho da carreira de técnico superior, com habilitação mínima de licenciatura nas áreas de história, museologia ou arqueologia.
Ref.ª 14: Um (1) posto de trabalho da carreira de assistente técnico, com habilitação mínima do 12.º ano de escolaridade e formação específica em metrologia.
Ref.ª 15: Nove (9) postos de trabalho da carreira de assistente técnico, com habilitação mínima do 12.º ano de escolaridade.
Ref.ª 16: Cinco (5) postos de trabalho da carreira de assistente técnico, com habilitação mínima do 12.º ano de escolaridade, para a área de animação sociocultural.
Ref.ª 17: Um (1) posto de trabalho da carreira de assistente operacional, com a escolaridade obrigatória e formação ou experiência em serralharia.
Ref.ª 18: Um (1) posto de trabalho da carreira de assistente operacional, com a escolaridade obrigatória e formação ou experiência em carpintaria.
Ref.ª 19: Um (1) posto de trabalho da carreira de assistente operacional, com a escolaridade obrigatória e formação ou experiência em construção civil.
Ref.ª 20: Um (1) posto de trabalho da carreira de assistente operacional, com a escolaridade obrigatória e formação ou experiência em pintura de interiores e exteriores.
Ref.ª 21: Um (1) posto de trabalho da carreira de assistente operacional, com a escolaridade obrigatória e formação ou experiência em eletricidade.
Ref.ª 22: Dois (2) postos de trabalho da carreira de assistente operacional, com a escolaridade obrigatória e formação de manobrador de máquinas.
Ref.ª 23: Cinco (5) postos de trabalho da carreira de assistente operacional, com a escolaridade obrigatória e formação ou experiência em jardinagem.
Ref.ª 24: Dois (2) postos de trabalho da carreira de assistente operacional, com a escolaridade obrigatória e formação ou experiência na recolha e tratamento de animais.
Ref.ª 25: Três (3) postos de trabalho da carreira de assistente operacional, com a escolaridade obrigatória.


Contacto

Conforme Aviso publicado no DR 2.ª Série, n.º 9148/2020 de 17 de junho de 2020, torna-se público que nos termos do disposto nos artigos 4.º e 9.º do Decreto-Lei n.º 209/2009, de 3 de setembro, conjugado com o disposto nos artigos 30.º e 33.º a 39.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, ambos na sua redação atual, determinei a abertura de procedimentos concursais de recrutamento e seleção para a ocupação de postos de trabalho do mapa de pessoal, com dotação para o efeito prevista no orçamento municipal, também acessível em www.bep.gov.pt.


Observações

19-06-2020

O Presidente da Câmara Municipal
António Domingos da Silva Tiago, Eng.º





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS