Anterior     |     Seguinte  

Técnicos de Avaliação/Acreditação (M/F)

A3ES – Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior

24.04.2021 | Lisboa | Referência: 2020504


  PARTILHAR






Descrição da Empresa

A A3ES – Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior é uma fundação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, dotada de personalidade jurídica e reconhecida como de utilidade pública. Nos termos do diploma legal que a instituiu, compete-lhe a avaliação e a acreditação das instituições de ensino superior e dos seus ciclos de estudos, bem como o desempenho de funções inerentes à inserção de Portugal no sistema Europeu de garantia da qualidade do ensino superior.


Descrição da Função

– Atendendo ao objeto da atividade da A3ES, a função a preencher consiste no acompanhamento e apoio aos processos de avaliação/acreditação das instituições de ensino superior e dos seus ciclos de estudos, designadamente efetuando a gestão dos procedimentos relativos a tais processos e prestando apoio técnico qualificado às comissões científicas externas de avaliação e aos órgãos de decisão da Agência.


Perfil do Candidato

– Os candidatos deverão possuir o grau de doutor em qualquer área científica;
– Domínio aprofundado da língua inglesa, escrita e falada;
– Domínio da informática, na ótica do utilizador;
– Familiaridade com programas estatísticos.
– É condição de preferência da admissão da candidatura possuir experiência no ensino superior, como docente e/ou gestor.


Oferta

– Possibilidade de vir a integrar uma instituição que assume especiais responsabilidades no âmbito do sistema de garantia da qualidade do ensino superior, quer no plano nacional quer no plano europeu;
– Possibilidade de vir a ingressar numa carreira técnica de avaliação da qualidade do ensino superior, como Gestor de Procedimento;
– Remuneração compatível com o nível de exigência da função.


Contacto

Resposta a enviar, acompanhada do “curriculum vitae”, através do site Expresso Emprego até ao dia 17 de maio de 2021, sob a Ref.ª TAC 1/2021, para o Conselho de Administração da A3ES.


Observações

Os candidatos que preencham os requisitos de admissão da candidatura serão admitidos para a realização de um estágio remunerado, com a duração de 6 meses, que inclui a frequência obrigatória de uma ação de formação na área funcional em causa. Os admitidos a estágio serão sujeitos a avaliação na ação de formação que vão frequentar, sendo admitidos para o exercício de funções apenas os candidatos aprovados na avaliação final da ação.

– Local de trabalho: Lisboa.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS