A Infraestruturas de Portugal S.A. é a empresa pública que resulta da fusão entre a REFER, Rede Ferroviária Nacional, e a EP, Estradas de Portugal, empresas destinadas a gerir e a administrar as infraestruturas ferroviárias e rodoviárias em Portugal.
FUNÇÃO
- Gestão de telefonia IP (VoIP) – telefones e Centrais Telefónicas;
- Gestão de redes de dados – Redes locais (LAN), Wireless e WAN.
LOCAL DE TRABALHO
REQUISITOS
- Formação superior na área das Tecnologias de Informação ou similar;
- Experiência profissional mínima de 1 ano e bons conhecimentos em instalação e administração de máquinas Linux; instalação e gestão de switches / routers Cisco; implementação de VoIP/SIP (preferencial) e instalação e administração de Asterisk (preferencial);
- Domínio de inglês, falado e escrito;
- Inscrição na Ordem dos Engenheiros ou na Ordem dos Engenheiros Técnicos ou disponibilidade para realizar o processo de inscrição;
- Carta de condução;
- Disponibilidade para efetuar deslocações em serviço no país e ocasionalmente no estrangeiro;
- Disponibilidade imediata (preferencial);
- Residência na área metropolitana de Lisboa.
CONDIÇÕES
- Integração efetiva nos quadros da empresa;
- Formação profissional contínua;
- Benefícios sociais bastante atrativos.
EGOR Outsourcing Lisboa
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Os candidatos considerados serão contactados.