O candidato terá como principal responsabilidade a prestação de Apoio Técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da empresa, oferencendo uma excelente experiência, detectando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.
Principais responsabilidades
Responsabilidades :
- Responder às questões, pedidos deinformação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.
- Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo
- Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível
Bons conhecimentos em:
- Gestão de alojamentos Windows e Linux
- Configurações de aplicativos web (Worpress, Joomla, Magento, etc.)
- Configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap)
- Conhecimentos em programação Web-php, asp e html5 e bases de dados-mysql emssql (Preferêncial)
Perfil desejado
- Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk;
- Aptência pelo serviço de suporte técnico;
- Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
- Forte motivação pela relação com o cliente;
- Boa capacidade de comunicação;
- Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook;
- Fluente em Português e Inglês.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.