Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Suporte de 1ª Linha/Helpdesk (M/F)

Experis Project Solutions

29.07.2020 | Alfragide | Referência: 2008477

Experis Project Solutions

  PARTILHAR






  
 


Técnico de Suporte de 1ª Linha/Helpdesk(m/f)


Faça parte de uma empresa focada em serviços financeiros, focada no crescimento tecnológico e integre uma equipa para desenvolver a função de Técnico de Suporte de 1ª linha.
Reportando ao coordenador do departamento, será responsável pelo suporte a clientes (resposta a pedidos de esclarecimento sobre meios de pagamento, aspetos técnicos e funcionais associados) e contacto com Bancos.
Procuramos candidatos com experiência profissional nas áreas de suporte ao cliente (área da Banca), conhecimentos em sistemas de pagamentos, ecossistema bancário, conhecimentos em Microsoft Office e conhecimentos da língua inglesa.

Será também valorizado uma boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo, assim como uma boa capacidade de comunicação oral e escrita.

Se considera possuir o perfil do candidato ideal, envie-nos a sua candidatura.

Local de trabalho:

Alfragide

Para enviar a sua candidatura clique aqui.
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


COLABORADORES

ERA BELÉM RESTELO & ERA ALCÂNTARA/AJUDA