Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Manutenção (M/F)

HAYS

25.10.2021 | Porto | Referência: 2023942


  PARTILHAR






 
Hays
Técnico de Manutenção (M/F)

Porto

A empresa onde vai trabalhar



Empresa de referência do setor da metalomecânica especializada no desenvolvimento e produção de caixilharias. Implantada no mercado há mais de 40 anos, e com posição forte no mercado pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Técnico de Manutenção (m/f).





A sua nova função



Este profissional tem como principal função prestar serviços técnicos qualificados de manutenção a todos os departamentos, assegurar e manter a exploração de serviços auxiliares e todas as estruturas da empresa de modo a garantir a sua operacionalidade e conservação. Vai colaborar na elaboração dos Planos de Manutenção e aplicar todas as ações para concretização desses planos.





O que necessita para ser bem sucedido



Procuramos um profissional com experiência mínima de 3 anos em funções similares e formação mínima ao nível do 12º ano ou curso técnico-profissional em áreas relacionadas com a mecânica industrial. É fundamental que apresente sólidos conhecimentos de Hidráulica, Pneumática e Eletricidade e disponibilidade para trabalhar por turnos das 22h00 às 03h00.





O que a empresa lhe pode oferecer



Integração em grupo multinacional líder no sector, dinâmico e competitivo num projeto profissional aliciante com ferramentas e oportunidades reais de desenvolvimento profissional e de carreira.





Próximo passo



Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.



Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


Técnico Superior (Arquiteto Aplicacional)

Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.)

Técnicos Superiores (Consultor SAP)

Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.)