Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Helpdesk (M/F)

HAYS

12.11.2020 | Lisboa | Referência: 2012726


  PARTILHAR






 
Hays
Técnico de Helpdesk (M/F)

Lisboa



A empresa onde vai trabalhar




Conceituada empresa de IT, procura reforçar a sua equipa com um Técnico de Helpdesk (M/F)



A sua nova função




O profissional a recrutar vai desenvolver tarefas de atendimento de chamadas, qualificação e escalonar os incidentes ou resolvendo os mesmos primeiro, responder às questões dos utilizadores, e abrir ou fechar incidentes.



O que necessita para ser bem sucedido




Deves ter pelo menos 1 ano de experiência em plataformas de gestão de serviço, conhecer os principais sistemas utilizados (gestão de incidentes na plataforma ServiceNow). Experiência em soluções complexas e de elevada dimensão dos seguintes fabricantes de equipamentos: WAN Cisco, LAN SW HP, WiFi Aruba, Segurança Cisco, Fortinet, Checkpoint, Plataformas de gestão servicenow.



O que a empresa lhe pode oferecer




Empresa estável e com forte posicionamento no seu mercado, oferece um projecto interino com perspectivas de continuidade.



Alvará 354



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS