Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Help Desk (M/F)

Grupo Egor

08.11.2021 | Lisboa | Referência: 2033302


  PARTILHAR






 

Técnico de Help Desk

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

EMPRESA



Grupo Empresarial da área de Consultoria.



CANDIDATO



Principais atribuições:




  • Suporte a utilizadores finais/Helpdesk (estrutura e contactcenter)

  • Suporte a operações de Contactcenter

  • Gestão de redes grupo

  • Gestão de servidores grupo

  • Microsoft Office 365

  • Instalação e montagem de equipamentos (Desktops e Laptops)

  • Gestão parque equipamentos



PERFIL




  • Formação na área de IT;

  • Experiência profissional mínima de 3 anos em função similar;

  • Experiência em Gestão de Servidores (Windows preferencial e conhecimento de Linux será mais-valia)

  • Conhecimentos de Microsoft Sharepoint e PowerBI (preferencial).



Oportunidade de integração em Grupo em expansão e crescimento, que oferece um contrato de trabalho estável e formação contínua.



EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa



Shaping the Future since 1986



Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.



Ref.: 08/0388/21204





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS