Técnico Administrativo e de Payroll - Carregado (M/F)
|
Lisboa
A empresa onde vai trabalhar
Prestigiada Multinacional da Indústria que se situa no Carregado , procura integrar na sua estrutura, um Técnico de Payroll (M/F).
A sua nova função
Com reporte ao Responsável de Recursos Humanos, o profissional a recrutar será responsável por: assegurar toda a gestão administrativa inerente aos processos de RH, tratamento e análise da Gestão de Tempos dos colaboradores, realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, tratamento e análise de indicadores e elaboração de relatórios, preparação e envio de declarações fiscais e mapas legais.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com experiência na área de processamento salarial e gestão administrativa de RH, de pelo menos 5 anos, organizado, metódico e com elevado sentido de responsabilidade. Domínio de Excel e legislação laboral e fiscal. Conhecimentos no software SAP são mandatórios, bem como, conhecimentos na língua inglesa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Prestigiada empresa no seu sector de actuação oferece um projecto de grande potencial de aprendizagem e perspectivas de crescimento.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
|