Anterior     |     Seguinte  

Técnico/a de Help Desk (1.ª Linha) (M/F)

Michael Page Portugal

11.10.2021 | Lisboa | Referência: 2031479


  PARTILHAR






Técnico/a de Help Desk (1.ª Linha)  (m/f)

Referencia: JN -102021-3613353
Adicionado em 11.10.2021
Sobre os nossos clientes
Multinacional de referência no seu sector de actividade

Descriçăo da oferta

Atendimento telefónico e resposta a e-mail para ajudar os clientes com questões técnicas

Principais responsabilidades

Atendimento telefónico para apoio na configuração e equipamentos;

Apoio na criação e configuração do serviço de e-mail;

Identificar as necessidades do cliente e aconselha-lo da melhor forma possível;

Escalar os problemas que não consegue resolver para o 2.º nível;

Perfil desejado

Experiência em Apoio a cliente na vertente técnica;

Conhecimentos de registo e configuração de domínios será valorizada;

Forte orientação para o cliente;

Gosto pelo trabalho em equipa;

Domínio das ferramentas do Office;

Conhecimentos de inglês.

Benefícios adicionais

Integração imediata;

Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento e crescimento profissional.



O que procuramos
Customer Service; Customer Agent; Call Center; Call Centre; Inbound; Outbound; Apoio a cliente; Contact Center; Service support; Help Desk; Apoio técnico
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


Técnico Superior (Arquiteto Aplicacional)

Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.)

Técnicos Superiores (Consultor SAP)

Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.)