Anterior     |     Seguinte  

Técnica Administrativa Financeira & Rh (M/F)

HAYS

23.06.2022 | Lisboa | Referência: 2048120


  PARTILHAR






 
Hays
Técnica Administrativa Financeira & Rh (M/F)

Lisboa

A empresa onde vai trabalhar




Multinacional de referência na Indústria Farmacêutica procura reforçar a sua estrutura com um Técnico Administrativo (m/f) com conhecimentos na área Financeira e de RH para dar suporte em diversas temáticas internas. 





A sua nova função




As principais responsabilidades do profissional serão: 




  • Organização de Eventos , reuniões internas, seminários e formações; 

  • Seleção de fornecedores externos; 

  • Criação de PO's, PE's, Contratos, Invoice, Fornecedores; 

  • Recrutamento e Seleção, Onbording e Admissões, Rescisões, Medicina do Trabalho

  • Dar suporte na comunicação interna a nível escrito e em apresentações; 

  • Gestão de parcerias; 

  • Gestão de informação interna; 

  • Gestão do escritório, instalações e receção; 

  • Gestão da frota de carros; 

  • Outras tarefas administrativas inerentes aos departamentos. 






O que necessita para ser bem sucedido




Procuramos um profissional que reúna os seguintes requisitos: 




  • Ensino secundário concluído; 

  • Fluência em Inglês ( Obrigatório); 

  • Boas competências a nível tecnológico; 

  • Mínimo 2 anos de experiência em funções semelhantes; 

  • Boas capacidades de comunicação, orientação para resultados, dinamismo e motivação. 






O que a empresa lhe pode oferecer




Empresa de renome no mercado em que atua oferece projeto interino a longo prazo com possibilidade de trabalho híbrido. 



Alvará 354





Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS