Anterior     |     Seguinte  

Team Leader de Receção e Gestor de Paciente (M/F)

Grupo Egor

17.09.2021 | Lisboa | Referência: 2030058


  PARTILHAR






 

Team Leader de Receção e Gestor de Paciente

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

EMPRESA



Empresa do setor da saúde, que presta serviços de medicina dentária e odontologia.



CANDIDATO





O profissional a admitir irá reportar diretamente ao Gestor da Clínica e será responsável pelo atendimento presencial ou telefónico ao cliente, sendo o interlocutor entre o paciente e os elementos da clínica (Equipas Médicas e Administrativa), tendo como missão promover e satisfazer as necessidades do paciente, garantindo a sua fidelização e liderar simultaneamente a equipa de colaboradores e ser membro integrante da mesma. Deverá também ter uma visão estratégica, de forma a orientar para os objetivos proposto. Sendo as principais tarefas:




  • Desenvolver a estratégia de trabalho individualmente e ao nível do grupo, de acordo com as orientações dadas pelo Gestor da Clínica;

  • Elaborar os horários dos membros da sua equipa;

  • Gerir e orientar a integração dos novos membros da equipa;

  • Promover formação inicial e contínua e guiar os colaboradores nas suas atividades e no projeto;

  • Dar feedback e escutar os inputs técnicos e relacionais da equipa;

  • Emitir relatórios acerca do progresso da equipa e dos projetos específicos que lhe são atribuídos;

  • Confirmação de consultas e reagendamentos, atualizando no software de CRM (Salesforce);

  • Receber os pacientes na clínica e fazer o respetivo check-in no sistema informático de acordo com os procedimentos definidos;

  • Elaborar e explicar ao paciente os orçamentos de tratamentos de acordo com a avaliação feita pelo médico dentista e higienista oral;

  • Gerir assuntos relacionados com faturação e recebimentos de pacientes (registo destes atos no sistema informático e análise sistemática da conta de clientes para eventual ação de cobrança);

  • Apoiar o paciente na gestão do processo de financiamento, como facilitador e interlocutor junto da entidade financeira (crédito ao consumo);

  • Controlar os prazos de elaboração de planos de tratamento e gerir as marcações de consultas de acordo com esses prazos.



PERFIL




  • 12º ano ou Formação Superior;

  • Experiência profissional em função similar, preferencialmente no setor da saúde, mínima de 3 anos;

  • Experiência em coordenação de receção de clinicas dentárias

  • Bons conhecimentos de inglês;

  • Bons conhecimentos de MSOffice (Excel preferencialmente);

  • Conhecimentos de Software de Gestão (CRM e ERP), como factor preferencial;

  • Residente na região de Lisboa (Local de trabalho situa-se no Centro de Lisboa).



Oportunidade de integração em empresa em expansão, com uma estratégia comercial bem definida e que premeia os seus colaboradores com componente variável/prémios de concretização de objetivos individuais e de equipa. Contrato sem termo, com entrada imediata.



EGOR Recrutamento & Seleção LISBOA



Shaping the Future since 1986



Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.



Ref.: 08/5936/21160





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS