Interface de qualidade com o Cliente;
Certificar que todas as reclamações de clientes são uma prioridade com a submissão do cliente da organização no devido tempo de relatórios consistentes de análise de queixa;
Assegurar que todas as ações solicitadas pelo Cliente sejam seguidas dentro da organização;
Principais responsabilidades
O candidato seleccionado reportará ao Director de Qualidade e terá como principais responsabilidades:
Interface de qualidade com o Cliente;
Certificar que todas as reclamações de clientes são uma prioridade com a submissão do cliente da organização no devido tempo de relatórios consistentes de análise de queixa;
Assegurar que todas as ações solicitadas pelo Cliente sejam seguidas dentro da organização;
Assegurar a recolha e tratamento de indicadores da Qualidade;
Monotorizar a implementação de acções correctivas;
Acordar junto dos clientes os planos de controlo a implementar;
Assegurar contactos com clientes, fabricantes e autoridades;
Definição características especiais do produto e do processo com os clientes.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá possuir o seguinte perfil:
- Formação superior em Engenharia: Industrial/ Mecânica/ Química;
- Implementação dos sistemas de qualidade;
- Contacto com clientes;
- Experiência relevante em funções similares;
- Capacidade de liderança e trabalho em equipa;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Bons conhecimentos de Inglês.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.