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Supervisor Contact Center (M/F)

Anónimo

23.06.2020 | | Referência: 2007555


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Perfil do Candidato

- Experiência mínima de 2 anos em função de supervisão em campanhas de Outbound (fator eliminatório)
- Experiência em gestão de equipas Outbound e Inbound;
- Rigor, determinação, responsabilidade e forte orientação para o cumprimento dos objetivos propostos;
- Capacidade analítica (KPI´s);
- Forte capacidade de organização;
- Capacidade para tomada de decisões em ambiente de pressão;
- Excelente capacidade de comunicação e interação com a equipa, para assegurar o cumprimento dos objetivos propostos;
- Perfil dinâmico, proactivo e motivador;
- Experiência em gestão de equipas a nível de processos de qualidade e formação;
- Capacidade analítica para a sugestão e implementação de procedimentos qualitativos, com o objetivo de rentabilizar os recursos disponíveis (ações individuais e em grupo);
- Skills a nível de gestão de processos, monitorização de chamadas e auditorias;
- Experiência em definir estratégias de melhoria para atingir o cumprimento dos objetivos propostos;
- Conhecimentos de Inglês;
- Bons conhecimentos de Excell;
- Será valorizado o conhecimento de ferramentas específicas de gestão de Contact Center;


Oferta

- Contrato de trabalho a regime Full Time;
- Salário base + Subsídio de Alimentação + Bónus de Produtividade;
- Formação inicial e contínua;
- Possibilidade de integração numa empresa multinacional líder de mercado;
- Disponibilidade imediata.


Contacto

Envie-nos a sua candidatura.


Observações

Local de trabalho: Oeiras





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