Emblemática e histórica marca do sector do Luxo pretende abrir a sua primeira boutique em Portugal, em pleno coração de Lisboa. Procuramos um Store Manager (m/f) com experiência prévia neste sector, com ótimas competências de relação com o Cliente, procurando a sua estima e retenção. A gestão de equipa será outro dos aspetos mais valorizados. Inglês obrigatório.
Este profissional será a cara da marca em Portugal.
Principais responsabilidades
A reportar ao Operations Manager, este profissional será responsável por:
- Gestão da operação diária da loja, atendendo às necessidades dos Clientes e procurando que a equipa de vendas corresponda a um atendimento de excelência;
- Gestão da performance comercial, com análise criteriosa de KPIs e elaboração de planos de ação sempre que necessário;
- Gestão de toda a equipa de vendas: acompanhamento diário, formação e motivação;
- Gestão comercial do CRM da loja, otimizando-o e segmentando-o, visando a sua potencialização e extensão;
- Gestão e adaptação dos layouts da loja;
- Realização de funções de back-office.
Perfil desejado
- Experiência em funções similares, demonstrando autonomia na realização de todas as tarefas acima mencionadas;
- Experiência prévia no sector do Luxo, sendo valorizada a experiência em lojas deste sector presentes na Avenida da Liberdade;
- Experiência comprovada na gestão de uma Carteira de Clientes, sendo fator preferencial a detenção de uma Carteira própria;
- Capacidade de gestão de equipas, gestão de conflitos, engagement, formação e motivação;
- Ótimas competências relacionais, de comunicação e persuasão comercial;
- Espírito entusiasta, inovador e com visão estratégica de negócio;
- Competências linguísticas, sendo a língua inglesa de carácter obrigatório.
Benefícios adicionais
A oportunidade única de ser a cara de uma marca emblemática e histórica no sector do luxo em Portugal.