Anterior     |     Seguinte  

Store Director Omnichannel - Lisboa (M/F)

Michael Page Portugal

09.11.2020 | Lisboa | Referência: 2012542


  PARTILHAR






Store Director Omnichannel - Lisboa  (m/f)

Referencia: 46521/001
Adicionado em 09.11.2020
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho Especializado.

Descriçăo da oferta

Em conjunto com o Departamento de E-Commerce, este Store Director Omnichannel (m/f) - Lisboa terá como missão a transformação do formato físico da loja para o formato omnicanal, promovendo a uniformização dos canais de venda e a sua complementaridade. Não descurando as responsabilidades core de um Store Director, quer analíticas, quer operacionais e de equipa.

Principais responsabilidades

Como Store Director Omnichannel (m/f) - Lisboa, terá como principais responsabilidades:

  • Gestão operacional e estratégica de uma equipa de +100 colaboradores, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
  • Assegurar que a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
  • Gestão do aprovisionamento e controlo do stock, além de realizar/supervisionar o inventário de todos os produtos;
  • Gestão do processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
  • Análise da rentabilidade operacional (KPI's) e respetiva conta de exploração, desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
  • Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
  • Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução;
  • Participação em vários projetos de transformação digital do formato das lojas físicas, com formação às equipas;
  • Desenvolvimento, a par com o departamento de E-Commerce, novos procedimentos e processos por forma a uniformizar e complementarizar os canais de venda, maximizando o alcance e retenção dos Clientes.

Perfil desejado

  • Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing, Marketing Digital ou similares;
  • Experiência comprovada em funções similares;
  • Autonomia na gestão de P&L e KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
  • Experiência na gestão de equipas multidisciplinares;
  • Visão holística e estratégica do negócio;
  • Experiência em projetos de transformação digital de lojas físicas (fator preferencial);
  • Conhecimentos operacionais de E-Commerce (trocas, vendas, stocks...);
  • Óticas skills comportamentais e de comunicação;
  • Agilidade para o multitasking, perspetivando a participação de vários projetos em simultâneo;
  • Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
  • Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente.

Benefícios adicionais

Este Store Director Omnichannel (m/f) - Lisboa terá a oportunidade única de lançar e operacionalizar um projeto de transformação omnicanal do zero. Além de um pacote de benefícios atrativo e de encontro à experiência profissional demonstrada, a integração numa equipa dinâmica e com vários projetos de claro crescimento está assegurada.


Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS