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Service Quality Supervisor (Training) (M/F)

Michael Page Portugal

25.05.2021 | Lisboa | Referência: 2022574


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Service Quality Supervisor (Training)  (m/f)

Referencia: JN -052021-2581466
Adicionado em 25.05.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa de referência pertencente ao PSI20.

Descriçăo da oferta

O nosso cliente encontra-se em processo de transformação e unificação tendo como prioridade o redesenho da estrutura organizacional interna de Sales & Contact Center. Esta reorganização prevê a implementação de novas tecnologias e visa primariamente a elevação da experiência do cliente pretende recrutar um Service Quality Supervisor (Training).

Principais responsabilidades

O Sales & Quality Supervisor terá como principais responsabilidades:

Assegurar o processo de monitorização dos objectivos de Qualidade de Serviço e Formação, com vista a garantir, a curto e médio prazo, a abordagem metodológica que permita a maximização da eficiência e eficácia, consolidando o papel de referência da empresa no serviço ao cliente no sector em que actua;

Garantir o alinhamento com os formadores pertencentes aos prestadores externos e coordenar em conjunto com a área de Sales Dynamization & Training a formação das equipas pertencentes aos prestadores de serviços;

Contribuir para a elaboração de manuais de formação para as funções internas e materiais associados ao lançamento de novas campanhas/ serviços;

Preparar acções de formação com base nos relatórios de auditoria da área Audit & Quality;

Realizar acções de sensibilização e motivação das equipas internas;

Preparar relatórios de informação relacionados com as formações de pessoal internas;

Recolher inputs das operações e avaliar oportunidades de melhoria e necessidades de formação.

Perfil desejado

O candidato ideal terá:

Licenciatura em áreas relacionadas com Ciências Sociais, Economia ou Gestão;

Formação Pedagógica Inicial de Formadores;

Fluência em inglês e espanhol;

Experiência mínima de 2 anos em funções similares;

Agilidade no estabelecimento de relações interpessoais;

Gestão e desenvolvimento de processos, com foco na sua melhoria;

Capacidade de comunicação e de síntese;

Orientação para o Cliente (interno e externo);

Gestão e desenvolvimento de processos, com foco na sua melhoria.

Benefícios adicionais

Oportunidade de integrar uma equipa pioneira no Processo de Transformação Digital e redesenho da estrutura de Customer Service dentro de uma empresa de referência.



O que procuramos
Trainer, training, formação, melhoria contínua
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