Anterior     |     Seguinte  

Service Desk (M/F)

Grupo Egor

03.03.2021 | Porto | Referência: 2017720


  PARTILHAR






 

Service Desk

(m/f)
Porto
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

EMPRESA



Multinacional tecnológica que fornece soluções de IT para os seus clientes e parceiros.



CANDIDATO



Este profissional terá as seguintes responsabilidades:




  • Fornecer assistência remota de acordo com as especificidades de cada cliente;

  • Registar os pedidos de serviço e atribuir aos técnicos locais;

  • Reportar os problemas ao superior hierárquico;

  • Desenvolver conhecimentos de vários sistemas e processos tendo em vista a solução de problemas, fazendo o devido registo e monitorização.



PERFIL




  • Formação na área;

  • Experiência na função no mínimo de 2/3 anos;

  • Conhecimentos em VMWare;

  • Experiência em Infraestruturas Windows, O365, AD, DNS, DHCP e GPO;

  • Fluência na língua inglesa (requisito obrigatório).



Propiciamos projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, bem como oportunidade de desenvolvimento profissional.



EGOR Recrutamento & Seleção PORTO



Shaping the Future since 1986



Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.



Ref.: 34/5455/21017





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS