Responsável de Operações (M/F)
|
Lisboa
A empresa onde vai trabalhar
Integre empresa multinacional de equipamentos de aquecimento, ar condicionado, unidades de tratamento de ar e refrigeração.
A sua nova função
Coordenar e acompanhar a Equipa de Técnicos SPV. Implementar a Política Comercial, Modernização e Controlo das Operações SPV.
Fazer o Planeamento e Supervisão operacional da Manutenção e Assistência.
Assegurar o Controlo Financeiro P&L das Operações e desenvolvimento das Vendas.
Gerir a relação com os clientes e entidades envolvidas e os contratos de Manutenção ou Reparação.
Ser responsável pelo inventário de peças, aprovisionamentos, EPI’s, ferramentas e instrumentos de medição ou de trabalho especializado.
O que necessita para ser bem sucedido
Deverá ter formação superior em Engenharia Mecânica ou similar e pelo menos 7 anos de experiência em Manutenção e Instalação AVAC + R.
Preferencialmente, deverá ser técnico certificado de Instalação e Manutenção nível 3 (TIM III) e possuir conhecimento da Regulamentação de Manutenção, nomeadamente na QAI (Qualidade do Ar Interior).
Valoriza-se experiência em auditorias AVAC + R e em Direção ou Preparação de obra AVAC + R, bem como a certificação de gases fluorados.
Dominar a língua inglesa, e conhecimentos em Francês e Espanhol serão valorizados.
O que a empresa lhe pode oferecer
Oportunidade de integração em equipa dinâmica e perspetiva de progressão de carreira.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
|