- Implementação de ferramentas e KPI's de melhoria contínua;
- Monitorização dos KPI e coordenar as atividades que promovam iniciativas de criação de valor;
- Gestão de projetos que promovam a eficiência na utilização dos recursos;
Principais responsabilidades
- Implementação de ferramentas e KPI's de melhoria contínua;
- Monitorização dos KPI e coordenar as atividades que promovam iniciativas de criação de valor;
- Gestão de projetos que promovam a eficiência na utilização dos recursos;
- Coordenar o desenvolvimento da estratégia, planeamento e processos de implementação de melhoria contínua da produção;
- Contribuir para a definição, monitorização e cumprimento do budget;
- Mapeamento e standartização dos processos de trabalho.
Perfil desejado
- Formação académica em Engenharia;
- Experiência profissional mínima de 3 a 5 anos em funções de relevo na indústria automóvel, alimentar ou química;
- Experiência consolidada em Lean;
- Capacidade de liderança e de comunicação;
- Capacidade de pensamento estratégico;
- Boa capacidade de organização e de planeamento;
- Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.