Anterior     |     Seguinte  

Operador de Linha de Suporte Técnico_call Center (M/F)

Grupo Egor

03.06.2022 | Lisboa | Referência: 2050156


  PARTILHAR






 

Operador de Linha de Suporte Técnico_call Center

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Operador de linha de suporte técnico para colaboração com Centro de Operações de cliente operador de telecomunicações dedicado exclusivamente ao mercado empresarial.



FUNÇÃO



Em ambiente de Contact Center, este profissional terá como funções:




  • Supervisão das aplicações e sistemas suportados nas plataformas de gestão de Serviços e sistemas;

  • Monitorização e análise de ocorrências registadas na plataforma de gestão de infraestruturas;

  • Registo e gestão da base de dados de ocorrências com indicação de registos de início, ações desenvolvidas e reposição de serviço;

  • Elaboração de relatórios a disponibilizar aos Clientes sobre os serviços.



HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO




  • Full-time (8h/dia) em turnos rotativos: 24h/7dias;

  • Duas folgas semanais rotativas;

  • Local: Lisboa (junto à Gare do Oriente).



REQUISITOS




  • 12º Ano de escolaridade;

  • Experiência profissional anterior em supervisão de aplicações e sistemas/plataformas de gestão de Serviços;

  • Experiência na área das telecomunicações;

  • Bons conhecimentos de Microsoft Office;

  • Conhecimentos de Inglês;

  • Disponibilidade imediata.



CONDIÇÕES




  • Integração em projeto de continuidade;

  • Contrato de trabalho;

  • Vencimento Base de 800€/mês + Subsídio de Turno Mensal de 200€/mês + Subsídio de alimentação de 5,50€/dia (em cartão).



EGOR - Outsourcing Lisboa



Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986



Ref.: OUT/1525/190/RG_ApoioTec





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS