Marketing/Sales Analyst (M/F)
|
Lisboa
A sua nova empresa
Integre empresa de referência na área das Telecomunicações.
A sua nova função
Com reporte ao Channel Manager, terá como responsabilidades:
· Gestão do Plano Comissional e de outros Planos de Benefícios dos canais diretos da CBU, o que passa pelas suas análises e avaliação, definição, conceção e comunicação ao canal;
· Mecânicas de incentivos (gamificação) presentes nos canais diretos (LVD);
· Gestão de projetos de comissões e de outros temas relacionados;
· Análises de KPIs e métricas de atividade;
· Cálculo de comissões e de objetivos;
· Formação e Boas Praticas de Venda.
O que precisa para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com Licenciatura em Gestão, Economia, Gestão de Marketing ou áreas similares, com experiência mínima de 2 anos em funções similares. Terá que ter bons conhecimento e MS Office, em particular Excel, Power BI (preferencial) e Power Point. O conhecimento e interesse por jogos (gaming) será uma mais valia. Tem de ter uma forte componente analítica e espirito crítico, com boas capacidades de organização e rigor no apuramento e apresentação de resultados. Serão valorizadas as boas competências de comunicação e dinamização, com forte componente relacional, gosto em trabalho de equipa e experiência em gestão de projetos. A capacidade de liderar equipas multidisciplinares, de responder a timings apertados em situações de pressão é fundamental. Os conhecimentos de Inglês são intermédios.
O que a empresa lhe pode oferecer
Projeto interino entre 6 e 12 meses para uma substituição de licença de maternidade numa empresa de referência na área das telecomunicações.
Alvará 354
Próximos passos
Se estiver interessado/a nesta vaga, clique em "Enviar Candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.
|