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Loyalty Specialist (M/F)

Michael Page Portugal

25.05.2021 | Lisboa | Referência: 2022569


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Loyalty Specialist  (m/f)

Referencia: JN -052021-2577853
Adicionado em 25.05.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa de referência pertencente ao PSI20.

Descriçăo da oferta

O nosso cliente encontra-se em processo de transformação e unificação tendo como prioridade o redesenho da estrutura organizacional interna de Sales & Contact Center. Esta reorganização prevê a implementação de novas tecnologias e visa primariamente a elevação da experiência do cliente e pretende integrar um Loyalty Specialist na sua equipa.

Principais responsabilidades

Como Loytalty Specialist as suas principais responsabilidades serão:

Dinamizar e desenvolver acções de fidelização que permitam maximizar a fidelidade dos clientes e o seu valor (Lifecycle value);

Elaborar análises de motivos de perda de clientes (chum), envolvendo a recolha e tratamento de informação e identificação de conclusões;

Coordenar a implementação de acções de retenção de clientes, nos momentos pré e pós saída;

Assegurar o desenvolvimento e a aplicação de modelos preditivos de chum e definir acções subsequentes para aplicação aos clientes em risco de saída;

Elaborar análises e produzir informação de gestão sobre a fidelização da carteira de clientes e acções de fidelização implementadas;

Coordenar e gerir os objectivos e indicadores operacionais dos canais Inbound e Outbound;

Retenção e fidelização de clientes de forma eficaz em alinhamento com os objectivos definidos;

Promover o cumprimento dos objectivos e indicadores da área, incluindo orçamento e controlo de custos da operação;

Identificar processos e oportunidades de melhoria para promover a transformação e a inovação na relação com o cliente, eficiência operacional e resultados comerciais;

Articular com equipa de fidelização e retenção internos e com o prestador de serviços de CC.

Perfil desejado

O candidato ideal terá:

Licenciatura em áreas relacionadas com Ciências Sociais, Economia ou Gestão;

Fluência em inglês e espanhol;

Conhecimentos informáticos/tecnologias de informação (preferência);

Experiência mínima de 2 anos em funções similares;

Forte componente comercial;

Capacidade de negociação e persuasão;

Orientação para resultados;

Dinâmico e proactivo;

Competências analíticas;

Comunicação assertiva;

Capacidade de trabalho sob pressão.

Benefícios adicionais

Oportunidade de integrar uma equipa pioneira no Processo de Transformação Digital e redesenho da estrutura de Customer Service dentro de uma empresa de referência.



O que procuramos
Loyalty Specialist, fidelização, crm
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