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Key Account Manager (M/F)

Michael Page Portugal

16.10.2020 | Lisboa | Referência: 2011377


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Key Account Manager  (m/f)

Referencia: 46264/001
Adicionado em 16.10.2020
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é líder de mercado na área dos pagamentos

Descriçăo da oferta
  • Procuramos candidatos com capacidade para desenvolver e consolidar a relação com clientes.
  • Prospeção de negócio nos vários sectores e promovendo a venda e contratualização de produtos nos vários clientes, num ambiente de elevada complexidade tecnológica.

Principais responsabilidades

  • Compreender o negócio e prioridades dos clientes, identificando, antecipando oportunidades e propondo produtos/serviços;
  • Acompanhar as oportunidades identificadas, em colaboração com outras equipas e com os responsáveis internos los produtos ou serviços em causa;
  • Dinamizar o processo de venda, elaborando e negociando propostas comerciais;
  • Manter uma base de conhecimento sobre as necessidades dos clientes e sobre todas as interações com os mesmos, através de ferramentas de gestão comercial e processos associados;
  • Acompanhar a faturação e cobrança dos clientes.
  • Seguir e apoiar o processo de resposta dos pedidos, incidentes e reclamações colocados pelos clientes;
  • Estabelecer e manter contacto regular nos clientes com interlocutores chave a diferentes níveis bem como aferir o respetivo grau de satisfação de forma regular;
  • Supervisionar e/ou assegurar o apoio necessário a iniciativas e/ou projetos em execução nos clientes (incluindo preparação de informação de gestão/ negócio);
  • Partilhar informação e conhecimento com a equipa, colaborando na definição da estratégia comercial;

Perfil desejado

  • Licenciatura pré-bolonha ou Mestrado pós-bolonha em Engenharia, Gestão ou Economia;#
  • Experiência profissional mínima de 5 anos, com pelo menos 3 anos em Gestão de Clientes (preferencialmente no setor do Estado/ financeiro/bancário);
  • Experiência na implementação de projetos com clientes (âmbito de consultoria preferencialmente);
  • Forte motivação e interesse por temáticas tecnológicas;
  • Domínio escrito e falado da língua portuguesa e inglesa;
  • Conhecimentos do negócio de pagamentos (preferencial);
  • Domínio de Microsoft Office (em particular nível avançado de Excel e conhecimentos de Project);

Benefícios adicionais

Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.



O que procuramos
Comercial; account manager; pagamentos; payments
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