Anterior     |     Seguinte  

IT Systems Administrator (M/F)

HAYS

08.09.2022 | Braga | Referência: 2056555


  PARTILHAR






 
Hays
IT Systems Administrator (M/F)

Braga

Principais responsabilidades


  • Implementação e gestão de toda área de infraestruturas da organização;

  • Monitorização da performance dos sistemas e garantir a melhoria continua dos mesmos;

  • Garantir a segurança da infraestrutura;

  • Desenvolver estratégias para formar a equipa em novas tecnologias e dar suporte à mesma.




Para quem vais trabalhar

O nosso cliente é uma empresa da área tecnológica com 4 anos de existência em Portugal. Faz parte de um grupo internacional, sendo a maior parte dos seus clientes internacionais.



O que procuramos


  • Formação académica em IT;

  • Pelo menos, 3 anos de experiência como Administrador de Sistemas ou similar;

  • Experiência com bases de dados, redes (LAN, WAN) e gestão de patch's;

  • Conhecimento de redes e protocolos de redes (NFS, LDAP, SFTP, DNS, DHCP, VLANs and VPNs;

  • Conhecimentos de inglês.




O que a empresa te pode oferecer


  • Ambiente internacional;

  • Equipa jovem;

  • Horário flexível.




Próximo passo

Caso estejas interessado/a nesta oportunidade, clica em "Enviar candidatura" para nos encaminhares o teu CV attualizado.



Quem somos

Sou Consultora Sénior de Recrutamento de IT especializada em recrutar para Infraestruturas com foco em funções permanentes na zona de Lisboa e Centro. Ajudo os profissionais a desenvolverem as suas carreiras e garanto que as organizações são apoiadas pelos melhores talentos.



O funcionamento total da sua Infraestrutura bem como uma visão estratégica, inovadora e modernizada são vitais e as nossas relações com as comunidades locais de profissionais de tecnologia, significam que estamos capazes de agarrar o desafio de recrutar para este setor. Assim, se está à procura de um novo desafio ou se está a recrutar para a sua equipa, fale connosco.



Porque na Hays trabalhamos para o seu amanhã!

hays.pt
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS