Anterior     |     Seguinte  

Hr & Office Assistant – Part-Time (M/F)

HAYS

27.04.2021 | Grande Lisboa | Referência: 2019243


  PARTILHAR






 
Hays
Hr & Office Assistant – Part-Time (M/F)

Grande Lisboa

A empresa onde vai trabalhar



Integre uma Consultora na área de IT assumindo a função de HR & Office Assistant.





A sua nova função



Reportando a um Administrador, este profissional a recrutar - HR & Office Assistant, será o braço direito do mesmo, ficando responsável pela gestão do escritório, facultando apoio administrativo à direção e à área financeira (e.g. faturação, controlo de recebimentos e pagamentos, contacto com fornecedores, etc.). Além disto, este profissional será responsável por controlar as férias dos colaboradores, ausências e comunicação interna.





O que necessita para ser bem sucedido



Procuramos profissionais com formação académica superior e com experiência consolidada na área. Sentido de responsabilidade, organização, proatividade, facilidade de relacionamento interpessoal, bem como trabalho em equipa e celeridade no cumprimento de prazos, são fatores importantes para o desenvolvimento desta função. O domínio da língua inglesa será valorizado.





O que a empresa lhe pode oferecer



A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um novo desafio profissional, inserido num grupo sólido e reconhecido, onde os recursos humanos são valorizados.





Próximo passo



Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura", seguindo este link, para nos encaminhar o seu CV atualizado ou envie diretamente para carolina.lopes@hays-response.pt 

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS