Anterior     |     Seguinte  

Gestor de Produto (Regulatory Analyst) - (M/F)

HAYS

29.10.2020 | Lisboa | Referência: 2012126


  PARTILHAR






 
Hays
Gestor de Produto (Regulatory Analyst) - (M/F)

Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Empresa internacional de referência no setor da Serviços Interbancários pretende integrar na sua estrutura um Gestor de Produto - Regulatory Analyst (M/F).





A sua nova função

Terá como principais responsabilidades a análise da documentação de regulação aplicável ao setor dos pagamentos, onde se inclui, Banco de Portugal, Banco Central Europeu, Card Schemes, a recolha, análise, interpretação e produção de relatórios compreensíveis com a identificação dos impactos para a organização, ao nível dos produtos e soluções que fazem parte do portfólio. Vai trabalhar diretamente com os gestores de produto no apoio à implementação dos requisitos necessários para o cumprimento da regulação, fazer a interlocução com as entidades reguladoras e identificar oportunidades de evolução ou de novos produtos.





O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos profissionais com Mestrado em Engenharia, Gestão ou Economia, com experiência profissional mínima de 5 anos em funções semelhantes (Scheme de cartão, processador de pagamentos, Instituição Financeira ou Fintech) e com boa capacidade analítica, relacional e de comunicação. A fluência em Inglês é obrigatória.





O que a empresa lhe pode oferecer

Oportunidade de integrar uma empresa com expressão internacional que permite o crescimento profissional num setor em ascensão, numa organização que valoriza as suas pessoas.





Próximo Passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS