Anterior     |     Seguinte  

Gerente de Loja - Restauração Bio (M/F)

Michael Page Portugal

07.10.2021 | Lisboa | Referência: 2031269


  PARTILHAR






Gerente de Loja - Restauração Bio  (m/f)

Referencia: JN -102021-3610027
Adicionado em 07.10.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma Empresa de referência no sector da Restauração Bio.

Descriçăo da oferta

Integrando uma das insígnias mais trends do sector, procuramos um profissional com background em gestão de equipa, processos e procedimentos. Irá gerir uma equipa de pequena dimensão, mas um volume de faturação bastante interessante, pelo que a gestão de stocks, rotação de produtos e atenção ao detalhe serão preponderantes para o bom funcionamento da unidade. A autonomia é palavra de ordem e as possibilidades de crescimento são reais.

Principais responsabilidades

Reportando à Administração, este Gerente de Loja (m/f) - Restauração Bio terá como principais responsabilidades:

  • Gestão operacional e estratégica da loja, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
  • Assegurar que a implementação das campanhas comerciais são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos;
  • Gerir o aprovisionamento e fazer o controlo do stock, além de realizar o inventário de todos os produtos;
  • Gerir o processo de R&S e formação para os novos colaboradores;
  • Analisar a rentabilidade operacional (KPI's) e desenvolver planos de acção que colmatem as eventuais falhas detectadas;
  • Gerir a operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que a equipa corresponda ao atendimento personalizado que é expectável;
  • Estar lado-a-lado com a equipa diária, motivando-a e procurando a sua evolução;
  • Implementação do sistema HACCP.

Perfil desejado

Enquanto Gerente de Loja (m/f) - Restauração Bio terá de/ser:

  • Formação superior em Gestão, Engenharia Alimentar, Gestão Hoteleira ou similar (factor não eliminatório);
  • Autonomia na realização de todas as tarefas acima mencionadas;
  • Experiência em gestão de equipa;
  • Conhecimentos de HACCP;
  • Capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante;
  • Orientação para os resultados e objectivos e capacidade de influenciar a equipa nesse sentido;
  • Excelente capacidade analítica e organizacional, com método de trabalho;
  • Facilidade em comunicar e gerar empatia perante qualquer público, garantindo um serviço de excelência;
  • Forte poder relacional na gestão de conflitos internos e externos.

Benefícios adicionais

Integração numa empresa em expansão, contribuindo ativamente para o seu crescimento e desenvolvimento. Os horários serão diurnos e após integração poderá igualmente ter acesso a folgas ao fim-de-semana.



O que procuramos
Restaurants
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS