Anterior     |     Seguinte  

Formador - Contact Center (M/F)

Grupo Egor

05.07.2022 | Lisboa | Referência: 2052883


  PARTILHAR






 

Formador - Contact Center

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

O Grupo EGOR recruta para a função de Técnico de Melhoria Operacional – Contact Center para prestigiada empresa cliente localizada em Lisboa. 



FUNÇÃO




  • Ministrar formação inicial e complementar a operações

  • Garantir o acompanhamento de assistentes com briefings individuais, coachings, etc

  • Garantir a produção e atualização de conteúdos de formação

  • Realizar monitorias para avaliação dos formandos e controlo de qualidade

  • Produzir reporting relativo à atividade

  • Identificar e implementar melhorias operacionais



LOCAL E HORÁRIO




  • Horário das 07:00 às 16:00 / 08:00 às 17:00 com folgas fixas ao fim-de-semana

  • Lisboa



REQUISITOS




  • Licenciatura (preferencial) ou 12º ano (mínimo)




  • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Word e Excel) e Powerpoint, Excel, Word e MS Teams




  • Experiência mínima de 6 meses em função equivalente (preferencial)




  • Inglês fluente (obrigatório); as formações terão que ser ministradas em Inglês



Compreensão: avançado



Fluência verbal: avançado



Fluência escrita: avançado Disponibilidade imediata.



CONDIÇÕES




  • Vencimento de acordo com as exigências da função e experiência demonstrada;

  • Projeto de continuidade.



Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

EGOR – Outsourcing Lisboa

Shaping the Future since 1986



Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis



Ref.: OUT/1695/411/2022





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


ACCOUNT MANAGER

Adecco Recrutamento Especializado

ACCOUNT MANAGER ESPECIALIZAÇÃO CONTACT CENTER

Adecco Recrutamento Especializado