
Formador - Contact Center
(m/f)Lisboa
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
O Grupo EGOR recruta para a função de Técnico de Melhoria Operacional – Contact Center para prestigiada empresa cliente localizada em Lisboa.
FUNÇÃO
- Ministrar formação inicial e complementar a operações
- Garantir o acompanhamento de assistentes com briefings individuais, coachings, etc
- Garantir a produção e atualização de conteúdos de formação
- Realizar monitorias para avaliação dos formandos e controlo de qualidade
- Produzir reporting relativo à atividade
- Identificar e implementar melhorias operacionais
LOCAL E HORÁRIO
- Horário das 07:00 às 16:00 / 08:00 às 17:00 com folgas fixas ao fim-de-semana
- Lisboa
REQUISITOS
- Licenciatura (preferencial) ou 12º ano (mínimo)
- Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Word e Excel) e Powerpoint, Excel, Word e MS Teams
- Experiência mínima de 6 meses em função equivalente (preferencial)
- Inglês fluente (obrigatório); as formações terão que ser ministradas em Inglês
Compreensão: avançado
Fluência verbal: avançado
Fluência escrita: avançado Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Vencimento de acordo com as exigências da função e experiência demonstrada;
- Projeto de continuidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
EGOR – Outsourcing Lisboa
Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis
Ref.: OUT/1695/411/2022