Anterior     |     Seguinte  

Finance Analyst (M/F)

Grupo Egor

19.04.2022 | Miraflores | Referência: 2045564


  PARTILHAR






 

Finance Analyst

(m/f)
Miraflores
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

Lisboa



EMPRESA



Prestigiada empresa, ligada exclusivamente ao setor da saúde.



A sua função




  • Desenvolver mecanismos de controlo de custos;

  • Elaborar reports financeiros para suporte à tomada de decisão da gestão;

  • Elaboração, monitorização e controlo do orçamento, incluindo a análise de desvios e a proposta de medidas corretivas

  • Sugestão e implementação de pontos de otimização de processos;

  • Criar, automatizar e atualizar relatórios, estudos/análises e indicadores financeiros;

  • Elaborar análises a oportunidades de investimento;



Requisitos para ser bem-sucedido




  • Formação Superior em Economia, Gestão ou similar;

  • Experiência profissional mínima de 2 anos;

  • Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel.

  • Boa capacidade analítica e espírito critico;

  • Orientação para resultados;



O que oferecemos



- Contrato de trabalho direto com a empresa + Vencimento bruto anual entre os 25.000€ - 30.000€



- Possibilidade de evolução de carreira profissional e formação continua;



- Integração numa empresa de renome e referência no setor;



Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nós com o seu currículo atualizado.



Se esta oportunidade não se enquadrar no seu perfil, contacte-nos (Rita Loureiro: rita.loureiro@egor.pt ) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira sempre de forma absolutamente confidencial.



EGOR



Recrutamento e Seleção LISBOA



Os candidatos serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.



Lisboa



EMPRESA



Prestigiada empresa, ligada exclusivamente ao setor da saúde.



A sua função




  • Desenvolver mecanismos de controlo de custos;

  • Elaborar reports financeiros para suporte à tomada de decisão da gestão;

  • Elaboração, monitorização e controlo do orçamento, incluindo a análise de desvios e a proposta de medidas corretivas

  • Sugestão e implementação de pontos de otimização de processos;

  • Criar, automatizar e atualizar relatórios, estudos/análises e indicadores financeiros;

  • Elaborar análises a oportunidades de investimento;



Requisitos para ser bem-sucedido




  • Formação Superior em Economia, Gestão ou similar;

  • Experiência profissional mínima de 2 anos;

  • Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel.

  • Boa capacidade analítica e espírito critico;

  • Orientação para resultados;



O que oferecemos



- Contrato de trabalho direto com a empresa + Vencimento bruto anual entre os 25.000€ - 30.000€



- Possibilidade de evolução de carreira profissional e formação continua;



- Integração numa empresa de renome e referência no setor;



Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nós com o seu currículo atualizado.



Se esta oportunidade não se enquadrar no seu perfil, contacte-nos (Rita Loureiro: rita.loureiro@egor.pt ) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira sempre de forma absolutamente confidencial.



EGOR



Recrutamento e Seleção LISBOA



Os candidatos serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.



 



Ref.: 08/0388/22135





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS