A Infraestruturas de Portugal S.A. é a empresa pública que resulta da fusão entre a REFER, Rede Ferroviária Nacional, e a EP, Estradas de Portugal, empresas destinadas a gerir e a administrar as infraestruturas ferroviárias e rodoviárias em Portugal.
FUNÇÃO
- Garantir a coerência e evolução técnica das soluções a implementar no âmbito dos projetos e investimentos da área de tecnologias da informação e comunicação (TIC);
- Monitorizar os sistemas e redes garantindo uma gestão de capacidade e gestão de alterações eficiente;
- Apoiar a realização de estudos e o desenvolvimento de soluções para dar suporte à concretização de projetos;
- Seguir os projetos nas suas vertentes técnicas utilizando as ferramentas instituídas na empresa;
- Elaborar documentação técnica de suporte e implementação aos sistemas;
- Cumprir os indicadores de gestão definidos pela empresa, nomeadamente no que respeita ao cumprimento dos níveis de serviço (SLA’s) das redes e sistemas.
LOCAL DE TRABALHO
REQUISITOS
- Licenciatura na área de Engenharia Informática ou similar, ou formação nível III / IV/ V na área de Informática ou de Cibersegurança;
- Experiência mínima de dois anos na área;
- Valorizam-se competências técnicas globais de Cibersegurança;
- Conhecimentos aprofundados de Sistemas Operativos Linux, Windows, Cibersegurança, Firewalls, ElasticSearch, Kibana, Plataformas SIEM, etc;
- Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
- Carta de condução;
- Disponibilidade para efetuar deslocações em serviço;
- Residência na área metropolitana de Lisboa;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Integração efetiva nos quadros da empresa;
- Formação profissional contínua;
- Benefícios sociais em vigor na empresa.
EGOR Outsourcing Lisboa
Shaping the future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados.