- Gerar novos negócios em Portugal e aumentar significativamente a carteira de clientes;
- Gestão dos recursos humanos existentes, nomeadamente da equipa de manutenção e administrativa;
- Gerir o P&L e balanço total do negócio em Portugal, garantindo a integridade total das transações, compras e controlo de stocks em Portugal;
Principais responsabilidades
- Gerar novos negócios em Portugal e aumentar significativamente a carteira de clientes;
- Gestão dos recursos humanos existentes, nomeadamente da equipa de manutenção e administrativa;
- Gerir o P&L e balanço total do negócio em Portugal, garantindo a integridade total das transações, compras e controlo de stocks em Portugal;
- Desenvolver e entregar planos comerciais para alcançar um crescimento de vendas lucrativo e sustentável em todo o portfólio de parceiros de negócios
- Experiência em start up de empresa, com foco em gestão de profissionais e capacidade para gestão de Operações, Finanças e Vendas
Perfil desejado
O candidato ideal possui o seguinte perfil:
- Licenciatura em Engenharia, MBA (preferencial);
- Sólida experiência profissional na indústria (gráfica, impressão, foto);
- Mínimo 5 a 8 anos de experiência em liderança industrial ou comercial;
- Capacidade comprovada de lidar e comunicar com profissionais a nível interno e externo;
- Profissional orientado para o objetivo, com foco no negócio e autonomia;
- Inglês fluente
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.