Anterior     |     Seguinte  

Diretor de Registos e Assuntos Regulamentares (M/F)

HAYS

12.10.2020 | Grande Lisboa | Referência: 2011151


  PARTILHAR






 
Hays
Diretor de Registos e Assuntos Regulamentares (M/F)

Grande Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Integre um Laboratório Farmacêutico inserido num grupo de referência, assumindo a função Diretor de Registos e Assuntos Regulamentares.



A sua nova função


Com reporte à Direção Geral, este profissional será responsável por realizar os dossiês de registo, conjuntamente com as autoridades nacionais e/ou internacionais. Elabora e acompanha os processos de registo (aplicações de AIMs), alterações e renovações de medicamentos. Participa nos projetos de análise da viabilidade de medicamentos, e dá suporte técnico-científico e regulamentar ao departamento comercial. Terá ainda de assegurar a direção técnica da empresa.



O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos profissionais com formação académica em Ciências Farmacêuticas e experiência profissional superior a oito anos em funções semelhantes em empresas farmacêuticas com produção de medicamentos. Será ainda necessário conhecer a regulamentação Portuguesa, Europeia e Internacional, para aplicá-la ao seu sector de atividade, assim como fortes capacidades de liderança.



O que a empresa lhe pode oferecer


A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, inserido num grupo sólido fortemente reconhecido.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS