Anterior     |     Seguinte  

Diretor de Qualidade, Ambiente e Segurança (M/F)

HAYS

23.06.2022 | Leiria | Referência: 2045278


  PARTILHAR






 
Hays
Diretor de Qualidade, Ambiente e Segurança (M/F)

Leiria



A empresa onde vai trabalhar


Integre uma empresa de referência no setor da Indústria Metalúrgica, assumindo a função de Diretor de Qualidade, Ambiente e Segurança, baseado em Leiria.



A sua nova função


Será missão deste profissional garantir a operacionalização dos sistemas de Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho, incluindo as respetivas auditorias internas e externas de processo de controlo de Qualidade e assegurar o cumprimento dos compromissos para com os respetivos clientes.

Será responsabilidade deste profissional a implementação dos requisitos das normas internacionais, bem como a sua manutenção e melhoria.

Terá ainda a cargo, a responsabilidade pela gestão de procedimentos em obra, numa vertente mais documental e ao nível do alinhamento estratégico.

O reporte será efetuado diretamente à Administração.



O que necessita para ser bem sucedido


Formação superior em Engenharia ou similar, a par com experiência profissional superior a 5 anos na área, em posição de liderança ou coordenação de equipa. A experiência de trabalho em contexto internacional desafiante será valorizada.

Serão valorizadas competências interpessoais como proatividade, boa comunicação, capacidade de empatia e liderança, orientação para a equipa, a par com bons conhecimentos de inglês e/ou francês.



O que a empresa lhe pode oferecer


Oportunidade de integrar um projeto desafiante, inserido numa empresa em franca expansão, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e progredir profissionalmente.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS