Anterior     |     Seguinte  

Diretor de Produção (M/F/D) (M/F)

HAYS

04.11.2022 | Lisboa | Referência: 2061054


  PARTILHAR






 
Hays
Diretor de Produção (M/F/D) (M/F)

Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Empresa de referência, bem consolidada no mercado alimentar nacional e internacional, pretende integrar na sua estrutura um(a) Diretora(a) de Produção para a zona de Beja.



A sua nova função


Será missão deste profissional a gestão de todo o processo produtivo e respetivas equipas, numa perspetiva integrada, associada à gestão de prazos, budget e de clientes nos mercados de atuação. Este profissional terá a oportunidade de ter um contacto bastante próximo às equipas, em terreno, bem como monitorização de desempenho das mesmas e KPIs e de produção. A oportunidade de dar formação, bem como a participação e aplicação de projetos de melhoria contínua e atualização de processos fará igualmente parte das suas responsabilidades.

Esta função irá reportar diretamente à função de Diretor Industrial.



O que necessita para ser bem sucedido


Formação superior em área de Engenharia Industrial ou similar, a par com experiência profissional superior a 5 anos, em ambiente industrial e em funções equivalentes, com gestão de equipa associada e contacto direto a clientes e fornecedores.

Será valorizado o domínio de competências interpessoais como capacidade de gestão de tempo, comunicação, gestão de prioridades e capacidade de liderança.

A fluência em idioma Inglês será obrigatória. A fluência em idioma Espanhol será valorizada.



O que a empresa lhe pode oferecer


A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa consolidada no setor alimentar, possibilitando um elevado crescimento de carreira e valorização profissional.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS