Anterior     |     Seguinte  

Diretor da Unidade de Neurologia (M/F)

Anónimo

13.11.2021 | | Referência: 2033643


  PARTILHAR






Contacto

7. A manifestação de interesse individual deve ser efetuada através de requerimento, dirigido ao Presidente do Conselho de Administração do CHBM, EPE, remetido, preferencialmente por email, para o Serviço de Recursos Humanos, sito no Centro Hospitalar Barreiro – Montijo, EPE, ou através do site Expresso Emprego, por correio registado, com aviso de receção, para Av. Movimento das Forças Armadas, 2834-003 Barreiro, até à data limite fixada.


Observações

Manifestação de Interesse Individual para nomeação de:

1. Nos termos do n.º 3 do art.º 28.º do Decreto-Lei n.º 18/2017, de 10 de fevereiro, faz-se público que, por deliberação do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM, EPE), de 5 de novembro 2021, encontra-se aberto pelo prazo de 5 dias, um processo de acolhimento de manifestação de interesse individual com vista à nomeação de Diretor da Unidade de Neurologia (m/f).
2. Podem manifestar interesse individual os médicos inscritos no Colégio da Especialidade, vinculados a qualquer entidade integrada no Serviço Nacional de Saúde, com evidência curricular de gestão, detentores da categoria de Assistente graduado ou de Assistente Graduado sénior.
3. O conteúdo funcional e a remuneração são os estabelecidos na carreira médica em vigor, bem como nos princípios e regras aplicáveis às unidades de saúde que integram o Serviço Nacional de Saúde com a natureza de entidade pública empresarial, nos termos do Decreto-Lei 18/2017, de 10 de fevereiro.
4. Horário de trabalho: corresponde ao regime de horário praticado na carreira de origem, de acordo com o contrato de trabalho celebrado.
5. As funções serão exercidas em regime de Comissão de Serviço, por três anos, renovável por iguais períodos.
6. Da manifestação de interesse individual deverão constar os seguintes elementos:
a. Requerimento onde conste: nome, data de nascimento, naturalidade, nacionalidade, número de cartão de cidadão ou de bilhete de identidade, número de cédula da Ordem dos Médicos, morada, código postal, número de telefone e endereço de correio eletrónico.
b. Declaração emitida pela entidade a que se encontra vinculado comprovativa do tipo de vínculo, categoria profissional e respetiva especialidade.
c. Um exemplar do Curriculum Vitae em formato EuroPass.
d. Plano de gestão para a Unidade de Neurologia do CHBM, EPE, com o máximo de 6 páginas (formato A4), para os próximos 3 anos, devidamente datado e assinado.
8. A manifestação de interesse individual será analisada mediante avaliação curricular e entrevista, por uma comissão de analise composta por:

Dr. Pedro Nuno Miguel Batista Lopes, Presidente do Conselho de Administração do CHBM, EPE; Dra. Sónia Maria Alves Bastos, Vogal do Conselho e Administração do CHBM, EPE e Dra. Ana Teresa Nobre Duque Monteiro Leite Marques Xavier, Diretora Clinica do CHBM, EPE.

9. A decisão final será publicada na página eletrónica do CHBM, EPE.

CHBM, 9/11/2021

O Presidente do Conselho de Administração
(Pedro Lopes)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS