Anterior     |     Seguinte  

Digital Marketing Manager (M/F)

Michael Page Portugal

15.09.2021 | Lisboa | Referência: 2029850


  PARTILHAR






Digital Marketing Manager  (m/f)

Referencia: JN -092021-3572255
Adicionado em 15.09.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma prestigiada empresa.

Descriçăo da oferta

Desenvolvimento de estratégias de Marketing Digital, tendo em conta a análise de mercados com potencial. Aconselhamento de promoções e inovações de produtos, sendo que as tarefas serão realizadas em estreita colaboração com a equipa de vendas e comunicação.

Principais responsabilidades

  • Estudar e analisar mercados com potencial, avaliando tendências de evolução, identificando clientes e suas necessidades atuais e futuras;
  • Analisar os principais mercados e propor abordagens de marketing;
  • Acompanhar os concorrentes, fornecendo sugestões de melhorias;
  • Sugerir promoções inovadoras, com base nas tendências de mercado, concorrentes e posicionamento desejado;
  • Planear e executar as estratégias de marketing digital, incluindo SEO/SEM, bases de dados de marketing, e-mail, social media e campanhas de publicidade;
  • Gerir base de dados de acordo com critérios de segmentação detalhados;
  • Gerir, auditar em permanência e desenvolver o conteúdo do site;
  • Propor KPI's para monitorizar e objectivos a atingir em cada um deles;
  • Medir e reportar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital e do Google Analytics, e avaliar em relação aos objectivos (ROI e KPIs);
  • Planear, executar e medir testes de conversão (A/B testings);
  • Trabalhar em estreita colaboração com o communication manager, de modo a utilizar sempre conteúdos previamente seleccionados e relevantes para todas as campanhas;
  • Colaborar com equipa de vendas e comunicação para criar landing pages e optimizar a experiência do usuário;
  • Preparar e apresentar um relatório mensal, combinando resultados de campanhas.

Perfil desejado

  • Licenciatura em gestão, mestrado em marketing preferencialmente com formação/graduação específica em marketing digital;
  • 5 anos de experiência em funções similares;
  • Experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital;
  • Excelentes conhecimentos e experiência com ferramentas de marketing online e melhores práticas;
  • 5 anos de experiência prática de SEO, Google Analytics e softwares de CRM;
  • Familiaridade com web design;
  • Pensamento crítico e capacidade de resolução de problemas;
  • Deve ser capaz de realizar multitarefas e trabalhar bem sob pressão;
  • Team player.

Benefícios adicionais

Óptima oportunidade de crescimento profissional.



O que procuramos
marketing digital
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS