Anterior     |     Seguinte  

Customer Service (M/F)

Grupo Egor

29.03.2022 | Nazaré | Referência: 2043151


  PARTILHAR






 

Customer Service

(m/f)
Nazaré
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

EMPRESA



Conceituada empresa portuguesa do setor Industrial, fabricante de Moldes, em franca expansão e desenvolvimento.



CANDIDATO



A reportar à Direção de Qualidade, assumindo as seguintes responsabilidades:




  • Gestão das reclamações de clientes;

  • Feedback interno e externo das reclamações;

  • Desenvolver Planos de ação e reportar ao cliente;

  • Avaliação da satisfação do cliente.

  • Implementação, conjuntamente com a gestão da qualidade, das melhores práticas para assegurar a conformidade nas atividades sob o seu controlo;

  • Revisão da FMEA sobre as entradas relacionadas à aprendizagem e à sequência de participação dos clientes;

  • Monitorização das ações preventivas que foram desencadeadas e seguramente da mesma maneira comprovadamente;

  • Assegurar o cumprimento dos indicadores para a resposta às mensagens;

  • Participar ativamente nas reuniões de resolução de problemas;

  • Processador com a separação correta dos danos resultantes do seu local de trabalho;

  • Aplica boas práticas para minimizar o impacto ambiental.



PERFIL




  • Formação Superior é valorizada;

  • Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;

  • Experiência no contato com clientes/fornecedores na área da qualidade;

  • Conhecimentos fundamentais em ferramentas de qualidade, nomeadamente 8D, 5xwhys, Ishikawa;

  • Conhecimentos dos requisitos da ISO 9001 e IATF 16949;

  • Fluência em Inglês;

  • Conhecimentos do MsOffice.



Empresa de integração contínua e estável, com possibilidades de desenvolvimento carreira, oferecendo condições de desenvolvimento com experiência comprovada.



EGOR Recrutamento & Seleção LISBOA



Moldando o futuro desde 1986



Os candidatos serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.



Ref.: 08/0388/22107





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS