
Customer Service
(m/f)Nazaré
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
EMPRESA
Conceituada empresa portuguesa do setor Industrial, fabricante de Moldes, em franca expansão e desenvolvimento.
CANDIDATO
A reportar à Direção de Qualidade, assumindo as seguintes responsabilidades:
- Gestão das reclamações de clientes;
- Feedback interno e externo das reclamações;
- Desenvolver Planos de ação e reportar ao cliente;
- Avaliação da satisfação do cliente.
- Implementação, conjuntamente com a gestão da qualidade, das melhores práticas para assegurar a conformidade nas atividades sob o seu controlo;
- Revisão da FMEA sobre as entradas relacionadas à aprendizagem e à sequência de participação dos clientes;
- Monitorização das ações preventivas que foram desencadeadas e seguramente da mesma maneira comprovadamente;
- Assegurar o cumprimento dos indicadores para a resposta às mensagens;
- Participar ativamente nas reuniões de resolução de problemas;
- Processador com a separação correta dos danos resultantes do seu local de trabalho;
- Aplica boas práticas para minimizar o impacto ambiental.
PERFIL
- Formação Superior é valorizada;
- Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;
- Experiência no contato com clientes/fornecedores na área da qualidade;
- Conhecimentos fundamentais em ferramentas de qualidade, nomeadamente 8D, 5xwhys, Ishikawa;
- Conhecimentos dos requisitos da ISO 9001 e IATF 16949;
- Fluência em Inglês;
- Conhecimentos do MsOffice.
Empresa de integração contínua e estável, com possibilidades de desenvolvimento carreira, oferecendo condições de desenvolvimento com experiência comprovada.
EGOR Recrutamento & Seleção LISBOA
Moldando o futuro desde 1986
Os candidatos serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: 08/0388/22107