Customer Service Specialist (M/F/D) (M/F)
|
Grande Lisboa
A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa farmacêutica assumindo a função de Customer Service Specialist, baseada na Grande Lisboa.
A sua nova função
Este profissional será responsável pela organização e execução das atividades de suporte nos processos relacionados com as vendas, gestão de encomendas, concursos públicos, gestão de reclamações e manutenção dos dados dos clientes. Será ainda responsável por assegurar a formalização dos acordos tripartidos entre armazenistas e farmácias e monitorização dos acordos comerciais.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com formação académica superior, experiência profissional mínima de três anos em funções similares na indústria farmacêutica. Orientação para o cliente e resultados, capacidade de análise de dados, habilidades de comunicação interpessoal, conhecimento de técnicas de negociação e boa capacidade de resolução de problemas são requeridas. Será ainda necessário o domínio do Excel, SAP e domínio da língua inglesa.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante numa empresa inserida num grupo internacional.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
|