Anterior     |     Seguinte  

Customer Service Manager (M/F)

Grupo Egor

14.12.2020 | Lisboa | Referência: 2013975


  PARTILHAR






 

Customer Service Manager

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

EMPRESA



Multinacional Francesa conceituada do setor Dermocosmético e Farmacêutico.



CANDIDATO




  • Responsável pela gestão da relação comercial com todos os clientes da empresa;

  • Assegurar o compliance com as boas práticas "order to cash" e a qualidade do nível de serviço prestado aos clientes (qualidade de receção, resolução de reclamações, entre outros); Elo de ligação entre clientes, força de vendas e equipas de suporte relacionadas com o customer service.



PERFIL




  • Formação Superior em Gestão ou Engenharia;

  • Experiência profissional na área da Logística e Customer Service;

  • Experiência em Gestão de Projetos e Processos de Melhoria Contínua;

  • Fluência em Inglês (Nível C1);

  • Proficiência em MsOffice (Excel, Acess);

  • Conhecimentos de CRM e ERP;



Excelente oportunidade de integração em projeto dinâmico e ambicioso, associado a remuneração compatível com a experiência evidenciada e possibilidade de desenvolvimento de carreira em ambiente multinacional.


EGOR Recrutamento & Seleção LISBOA



Shaping the Future since 1986



Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.



Ref.: 08/4288/20162





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


Chemistry Teacher

St. Dominic’s International School

CONSULTOR DE RECURSOS HUMANOS - POMBAL

Kelly Services Portugal