
Customer Service Manager
(m/f)Lisboa
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
EMPRESA
Multinacional Francesa conceituada do setor Dermocosmético e Farmacêutico.
CANDIDATO
- Responsável pela gestão da relação comercial com todos os clientes da empresa;
- Assegurar o compliance com as boas práticas "order to cash" e a qualidade do nível de serviço prestado aos clientes (qualidade de receção, resolução de reclamações, entre outros); Elo de ligação entre clientes, força de vendas e equipas de suporte relacionadas com o customer service.
PERFIL
- Formação Superior em Gestão ou Engenharia;
- Experiência profissional na área da Logística e Customer Service;
- Experiência em Gestão de Projetos e Processos de Melhoria Contínua;
- Fluência em Inglês (Nível C1);
- Proficiência em MsOffice (Excel, Acess);
- Conhecimentos de CRM e ERP;
Excelente oportunidade de integração em projeto dinâmico e ambicioso, associado a remuneração compatível com a experiência evidenciada e possibilidade de desenvolvimento de carreira em ambiente multinacional.
EGOR Recrutamento & Seleção LISBOA
Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: 08/4288/20162