Integre uma empresa de referência e em expansão no sector alimentar, assumindo a função de Customer Service Assistant (M/F).
Principais responsabilidades
Este profissional será responsável por:
- Assegurar a gestão do ciclo de encomendas dos Clientes da sua responsabilidade, desde a
recepção da encomenda à sua expedição; - Interagir com várias áreas da organização, de modo a garantir o nível de serviço estabelecido e a
satisfação do Cliente; - Realizar contactos com entidades oficiais;
- Assegurar o cumprimento dos cadernos de encargos dos contractos de fornecimento e
especificações dos Clientes; - Trabalhar para solucionar todos os problemas que surjam ao cliente durante todo o processo de compra.
Perfil desejado
Procuramos profissionais com as seguintes características:
- Licenciatura nas áreas de Comércio Internacional, Relações Internacionais, Gestão
ou Logística; - Experiência de 2 a 3 anos em funções similares;
- Forte motivação e orientação para o cliente, com personalidade proactiva;
- Conhecimentos avançados de Excel e conhecimentos de SAP (preferencial);
- Fluência em inglês (factor de exclusão);
- Domínio de outro idioma (preferencial);
- Capacidade de trabalho sob pressão.
Benefícios adicionais
A empresa oferece a possibilidade de integrar um projecto em expansão, numa empresa dinâmica e de referência no seu sector.