Anterior     |     Seguinte  

Customer Relations Manager (M/F)

HAYS

01.09.2020 | Lisboa | Referência: 2009537


  PARTILHAR






Descrição da Função



A empresa onde vai trabalhar


Empresa na área dos bens de consumo que se tem vindo a destacar pela qualidade e tecnologia avançada que oferece aos consumidores.





A sua nova função


A reportar ao Diretor de Vendas e inserido no departamento de Customer Care, este profissional terá como principal missão garantir a satisfação do cliente, sendo o elo de ligação entre todos os departamentos da empresa e o cliente. Irá coordenar uma equipa de Contact Center e receção da empresa, planear e fornecer estratégias de CRM para aumentar a lealdade e retenção dos clientes, supervisionar o processo de atendimento e executar todas as diretrizes internacionais e locais relacionadas com o processo. Será a pessoa responsável pela construção e alinhamento do report, tendo em conta todos os casos de incidentes relacionados aos produtos da empresa.





O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos candidatos com habilitações académicas ao nível da Licenciatura, com no mínimo 5 anos de experiência profissional na área de Customer Care/CRM, bons conhecimentos de Inglês e experiência em liderar equipas multidisciplinares. Dinamismo, espírito de equipa e capacidade de lidar com situações de pressão algumas das características desejadas.





O que a empresa lhe pode oferecer


Este será o desafio adequado para profissionais que pretendem integrar uma empresa sólida, em crescimento e que continua a postar em tecnologia, garantindo que tem o melhor produto do mercado.





Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS