Anterior     |     Seguinte  

Customer Care Coordinator (M/F)

HAYS

28.09.2021 | Grande Porto | Referência: 2028364


  PARTILHAR






Descrição da Função



A empresa onde vai trabalhar




Uma empresa de prestígio que atua no sector do grande consumo, representado várias marcas em diversos mercados.



A sua nova função




Será responsável por ser um Team Leader no departamento de Customer Care, que terá como principal responsabilidade garantir a satisfação das encomendas dos clientes dos vários canais, aperfeiçoando a experiência dos mesmos. Terá a seu cargo a gestão de uma equipa, relacionando-se com as áreas comerciais e de operações. Irá definir níveis de serviço adequados ao negócio e promover ações para a sua melhoria. Irá também elaborar e manter indicadores de gestão, numa ótica de melhoria contínua.



O que necessita para ser bem sucedido




Precisa de ser um profissional com mais de 5 anos em funções similares e com forte motivação e orientação para o cliente, proativo e empático. Terá que ser uma pessoa com apetência pelo trabalho em equipa e sentido de responsabilidade. Será pertinente que o pessoa em causa tenha conhecimentos avançados de Excel e conhecimentos de SAP (preferencial). Fluência em inglês será essencial e terá que ter flexibilidade horária. Este será um profissional orientado para resultados e com forte capacidade de trabalho sobre pressão.



O que a empresa lhe pode oferecer




Oportunidade de colaboração com uma empresa sólida e de referência no sector onde atua, com forte influência na relação tanto com clientes como com colaboradores.



Próximo passo



Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS