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Crm Coordinator (M/F)

Michael Page Portugal

26.05.2021 | Lisboa | Referência: 2022654


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Crm Coordinator  (m/f)

Referencia: JN -052021-2888548
Adicionado em 26.05.2021
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa de referência pertencente ao PSI20.

Descriçăo da oferta

O nosso cliente encontra-se em processo de transformação e unificação tendo como prioridade o redesenho da estrutura organizacional interna de Sales & Contact Center. Esta reorganização prevê a implementação de novas tecnologias e visa primariamente a elevação da experiência do cliente e pretende recrutar um Coordenador de CRM.

Principais responsabilidades

Como Coordenador de CRM as principais responsabilidades serão:

Maximizar a gestão da relação com os clientes e desenvolver a política de relacionamento com clientes, segundo as melhores práticas de CRM;

Assegurar a melhoria das capacidades de atendimento não presencial, a monitorização dos índices de satisfação dos clientes e uma gestão integrada da informação de clientes;

Assegurar uma gestão eficaz e eficiente dos centros de relacionamento com clientes, em regime de Outsourcing coordenando as áreas e entidades envolvidas na sua gestão;

Coordenar as actividades de gestão de canais, optimizando a operação inerente;

Coordenar o desenvolvimento de actividades técnicas da área de Contact Center, contemplando a gestão formar e funcional das pools de frontoffice e middle office na gestão de pedidos e reclamações inbound e outbound;

Assegurar o processo de monitorização dos objectivos do Contact Center, com vista a garantir, a curto e médio prazo, a abordagem metodológica que permita a maximização da eficiência e eficácia, consolidando o papel de referência da empresa no serviço ao cliente no sector da energia;

Promover a resolução e escalamento de problemas de clientes de carácter complexo que impliquem uma tomada de decisão ao nível da gestão das operações;

Contribuir e participar em projectos de evolução e transformação que envolvem a área do Contact Center, servindo como ponto focal de alinhamento.

Perfil desejado

O candidato ideal terá:

Licenciatura em Ciências Sociais, Economia, ou Gestão;

Fluência em inglês e espanhol;

Conhecimentos informáticos/tecnologias de informação (preferência);

Conhecimentos ao nível do mercado energético e de combustíveis (preferencial);

Experiência mínima de 3 anos em funções similares;

Capacidade de Liderança;

Comunicação assertiva;

Capacidade de trabalho sob pressão;

Orientação para o Cliente (interno e externo);

Dinâmico e proactivo.

Benefícios adicionais

Oportunidade de integrar uma equipa pioneira no Processo de Transformação Digital e redesenho da estrutura de Customer Service dentro de uma empresa de referência.



O que procuramos
CRM, customer relationship management
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